Manutenção

Gama e Brazlândia ficarão sem energia nesta quarta-feira (8/12)

Com objetivo de realizar manutenções preventivas, as regiões do Gama e Brazlândia ficarão sem energia elétrica por algumas horas. Confira os locais

*Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 20:54 / atualizado em 07/12/2021 20:54
Desligamentos estão previstos para acontecer a partir das 9h -  (crédito: Divulgação)
Desligamentos estão previstos para acontecer a partir das 9h - (crédito: Divulgação)

O Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, passará por manutenção preventiva com poda de árvores, nesta quarta-feira (8/12). Com isso, algumas chácaras da Gleba 2 ficarão sem energia em diferentes momentos do dia.

Das 9h às 12h30, o desligamento afetará a Chácara 226. Até as 16h30, a falta de energia atingirá a Chácara 174 e das 11h15 às 13h45, a interrupção no fornecimento será nas chácaras 224 e 225.

Além disso, a região do Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama, receberá a troca de componentes da rede elétrica, por isso vai faltar energia em algumas localidades.

O desligamento está programado para durar das 9h às 13h30, afetando as chácaras 1, 4, 5, 9 a 11, 23, 36, 62, além dos condomínios Aliança, de Roma II, Vencedor, Bolivar, Fênix e os residenciais Águia e Paiva. Também ficará sem energia neste horário a Avenida Bolivar II.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores vão permanecer sem energia elétrica.

Com informações da Agência Brasília


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação