Acidente de Trânsito

Chuva de quinta-feira (17/2) causa acidentes e interrupção no trânsito

Durante a tarde de quinta-feira (17/2), três colisões aconteceram em pontos diferentes da cidade. Um deles envolveu uma moto e uma bicicleta e deixou duas pessoas feridas

Correio Braziliense
postado em 18/02/2022 11:28 / atualizado em 18/02/2022 11:46
No Setor O, em Ceilândia, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre moto e bicicleta. O acidente, que aconteceu por volta das 17h, foi seguido por outras ocorrências no DF -  (crédito: Reprodução/CBMDF)
No Setor O, em Ceilândia, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre moto e bicicleta. O acidente, que aconteceu por volta das 17h, foi seguido por outras ocorrências no DF - (crédito: Reprodução/CBMDF)

As chuvas de quinta-feira (17/2) deixaram estragos no Distrito Federal. No Setor O, em Ceilândia, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre moto e bicicleta. O acidente, que aconteceu por volta das 17h, foi seguido por outras ocorrências no DF. Às 18h, uma batida frontal complicou o trânsito na BR-060, no Recanto das Emas. Já em Planaltina, por volta das 19h30, uma pessoa ficou presa às ferragens após a colisão entre veículos na DF-230.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o acidente no Setor O aconteceu em uma passarela, na BR-070, entre uma moto e uma bicicleta. O ciclista não foi identificado. Segundo os militares, ele foi atendido e transportado pelo Samu. Não há informações sobre o estado de saúde ou sobre o hospital em que foi levado. A moto era conduzida por um homem de 27 anos, que foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia, com uma fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento precisou ser interditada, e o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Acidente no Recanto das Emas

No Recanto das Emas, dois veículos seguiam no mesmo sentido quando se chocaram. Um deles, um Fiat, era conduzido por uma mulher, 29, que foi atendida com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. No carro havia uma criança de 5 anos, que apresentava uma contusão na fase e sangramento nasal. Ambos foram transportados ao Hospital de Base. O outro veículo, era conduzido por uma mulher de 40 anos, que foi encaminhada ao Hospital de Base, apresentando suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.

De acordo com o CBMDF, um dos carros ficou desgovernado colidiu, ainda, com outro veículo que seguia na faixa reversa. Ele era conduzido por um homem, que nada sofreu. Em seguida, um ônix prata também se envolveu no acidente. Ele era conduzido por uma mulher, que também não teve ferimentos. Durante o atendimento, uma faixa de rolamento teve que ser interditada em cada sentido. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Preso sob as ferragens

Em Planaltina, na DF-230, uma pessoa ficou presa às ferragens após um VW Fox e um Corsa, de cor azul, que era conduzido por um homem de 25 anos, colidirem. Após a batida, ele ficou preso sob os escombros e precisou ser atendido pelo CBMDF. Ele foi retirado das ferragens e encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu. Não há detalhes sobre o estado de saúde.

No carro, também estava um homem, de 28 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). Ele apresentava uma suspeita de fratura na perna direita e fratura no tórax. Estava consciente, orientado e instável. Já o Fox, de cor vermelha, era conduzido por um homem, de 42 anos, que nada sofreu. Durante o atendimento uma das faixas de rolamento teve de ser interditada. O local foi deixado aos cuidados da PMDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação