Estrutural

Criminoso morre em confronto com a PM após suspeita de roubo a ônibus

Policiais militares receberam a informação de que os suspeitos haviam roubado um coletivo e descido na última parada da Estrutural. Um adolescente se entregou à polícia e o outro correu

Darcianne Diogo
postado em 18/02/2022 18:14
Os policiais apreenderam celulares, armas, bolsa e relógio -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Os policiais apreenderam celulares, armas, bolsa e relógio - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um confronto entre criminosos e policiais militares do Distrito Federal terminou com uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (18/2), na Estrutural. Segundo as informações da Polícia Militar (PMDF), dois jovens roubaram um ônibus, na DF-095. Durante a abordagem, a dupla fugiu. Um deles, menor de idade, se entregou e o outro correu para o matagal e efetuou disparos contra os agentes.

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) receberam a informação, por volta das 14h, de que os suspeitos haviam roubado um coletivo e descido na última parada da Estrutural. A equipe avistou a dupla na Quadra 2 do Setor Oeste e os dois correram.

O homem ferido chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. Com a dupla, os militares apreenderam duas armas de fogo, seis celulares, uma carteira, relógio e dinheiro. O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação