Morte

Homem é encontrado morto com vários disparos na madrugada desta quinta no DF

Assassinato ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas da cidade e o corpo foi encontrado por volta de 4h. A 38ª delegacia de polícia segue investigando o crime

Yasmin Valois*
postado em 24/02/2022 15:34
PCDF investiga o caso -
PCDF investiga o caso -

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (24/2) em uma via pública em Vicente Pires, na Vila São José, rua 08, Chácara 327. O corpo estava em frente a uma distribuidora de bebidas e foi encontrado por volta de 4h. O homem, 33 anos, foi identificado pela polícia, mas sua identidade não foi revelada, pois o caso ainda está sendo investigado.

O crime foi informado para a equipe da polícia pelo Centro de Comunicação da Polícia Civil (Cepol). Os dados informavam sobre o homicídio de um homem pardo, apelidado de Cafu. O indivíduo morreu em razão de ter sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Logo após a confirmação dos fatos, foi solicitada a perícia no local do crime. A 38ª delegacia de polícia segue investigando o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE