Serviço

Sesc-DF oferece atendimento de saúde na policlínica da 913 Sul

Entre as modalidades oferecidas estão psicologia, cardiologia, endocrinologia, nutrição, clínica médica e tricologia (terapia capilar). Para atendimento, é preciso ter credencial do SESC

Correio Braziliense
postado em 03/03/2022 15:32 / atualizado em 03/03/2022 15:33
A policlínica oferece serviços de psicologia e cardiologia, entre outros -  (crédito: Kléber Lima/Sesc-DF)
A policlínica oferece serviços de psicologia e cardiologia, entre outros - (crédito: Kléber Lima/Sesc-DF)

Atendimento de saúde está sendo oferecido na Policlínica Sesc Edy Elly Bender Kohnert Seidler, na unidade da 913 Sul. Os interessados podem comparecer no estabelecimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Segundo Valcides de Araújo Silva, diretor regional do Sesc-DF, uma das vantagens da iniciativa é o preço acessível. Ele também explicou que o atendimento multidisciplinar oferecido visa integrar as especialidades, tendo como ponto forte o redirecionamento entre áreas.

O diretor exemplificou esse aspecto indicando que um paciente que faz uma consulta com um psiquiatra pode ser indicado para um nutricionista ou psicólogo no mesmo local. Dentre as modalidades oferecidas estão: psicologia, cardiologia, endocrinologia, nutrição, clínica médica.

O diretor também destacou o trabalho da tricologia (área relacionada ao exame do couro cabeludo), especialidade aliada ao tratamento de sequelas de infecção por covid-19 (que incluem queda de cabelo).

Para agendar atendimento é preciso possuir credencial do Sesc-DF, a qual pode ser adquirida no site da instituição. Para mais informações sobre agendamentos, os interessados também podem entrar em contato pelos telefones (61) 3445-4401/ (61) 3445-4402.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação