Tentativa de homicídio

Mulher esfaqueia marido no pescoço e nas costas e acaba presa em Samambaia

.Caso ocorreu na QR 407, do conjunto 9, na noite desta quarta-feira (6/4). Aos policiais, a mulher negou o crime e afirmou que o casal havia brigado por causa de uma roda de carro

Darcianne Diogo
postado em 07/04/2022 17:16
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher, de 45 anos, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeita de esfaquear o marido, de 29 anos. O caso ocorreu na QR 407, do conjunto 9, na noite desta quarta-feira (6/4), em Samambaia. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com ferimentos nas costas e no pescoço.

Por volta das 21h30, os policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) receberam a informação de que uma mulher teria esfaqueado o companheiro. Ao chegar no endereço, a equipe avistou manchas de sangue e viu a suspeita saindo de dentro da casa. Aos policiais, ela relatou que o casal havia tido uma briga por causa de uma roda de carro e negou ter esfaqueado o homem.

Ferido, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No hospital, os policiais foram informados pelo homem que, em discussão com a companheira, acabou esfaqueado no pescoço. Para se defender, o rapaz a empurrou sobre o carrinho de catadores e tentou fugir, mas foi golpeado novamente nas costas.

Diante das informações, a mulher foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio. Na delegacia, optou por permanecer em silêncio e se manifestar apenas em Juízo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação