Crime

Suspeito de roubar jovens com facão é preso em hotel de Ceilândia

Outros dois suspeitos do crime não foram localizados, bem como os pertences das vítimas

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 22:09
 (crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press. )
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press. )

Após render duas adolescentes com um facão e roubá-las, um dos suspeitos de cometer o crime foi preso na CNM 2, em Ceilândia. O homem, acusado de roubo e porte de arma branca, foi detido na tarde deste domingo (10/4). Outros dois suspeitos, além dos bens das vítimas, ainda não foram localizados.

Os policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) receberam a denúncia de que três homens armados com facões tinham rendido duas adolescentes, próximo à Feira Permanente de Ceilândia. Os criminosos levaram os celulares e alguns pertences das vítimas.

Segundo as jovens, após cometerem o crime, os suspeitos do crime fugiram para um hotel na Ceilândia. Para averiguar a informação, a equipe da polícia foi ao local indicado pelas adolescentes e encontrou um dos autores do roubo saindo do hotel. Segundo os agentes, o criminoso tentou fugir e abandonou a arma utilizada no crime. No entanto, ele foi pego pelos policiais.

Dentro do quarto de hotel, os policiais encontraram outro facão. O criminoso foi preso e encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi autuado em flagrante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE