Serviço

Caesb libera declaração de quitação anual para os consumidores

Desta forma, quem estiver adimplente (sem débitos), deve receber o documento até 30 de abril, de acordo com a companhia

Correio Braziliense
postado em 25/04/2022 22:18 / atualizado em 25/04/2022 22:20
Companhia vai enviar declaração para cerca de 380 mil consumidores. -  (crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press - 16/9/10)
Companhia vai enviar declaração para cerca de 380 mil consumidores. - (crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press - 16/9/10)

Moradores do Distrito Federal que estão com as contas de água em dia, podem começar a se livrar dos comprovantes antigos. Isto porque a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está enviando aos consumidores a fatura com a declaração de quitação anual de débitos, referente ao ano de 2021.

Desta forma, quem estiver adimplente (sem débitos), deve receber o documento até 30 de abril, de acordo com a Caesb. Em nota, a companhia informou que os consumidores indicados a receber a declaração de quitação anual são aqueles que estejam sem dívidas até 31 de março.

“Caso o consumidor não tenha utilizado os serviços durante todos os meses do ano anterior, ele vai receber a declaração de quitação dos meses em que houve faturamento dos débitos”, explica.

A Caesb estima que cerca de 380 mil moradores estão aptos a receber a declaração e, com isso, eles poderão se desfazer dos comprovantes de pagamento de 2021.

*Com informações da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação