Duplo homicídio

Jovens de 19 e 22 anos são executados a tiros por criminosos em um carro no DF

Uma das vítimas morreu na hora. O outro rapaz conseguiu correr, mas também acabou baleado e faleceu

Darcianne Diogo
postado em 04/05/2022 23:14
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira, em Ceilândia -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira, em Ceilândia - (crédito: Material cedido ao Correio)

Dois jovens foram executados a tiros, na noite desta quarta-feira (4/5), na QNO 19/20 de Ceilândia. As vítimas estavam na rua, quando ocupantes de um Gol branco se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas, identificada como Bruno Costa, tinha 22 anos e morreu na hora. O outro rapaz, Gabriel Torres, 19, conseguiu correr, mas também acabou baleado e faleceu. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foram acionados por volta das 20h50 para prestar os primeiros socorros e, ao chegarem ao local, encontraram o jovem com perfuração na região do tórax e sem sinais vitais.

No final da noite desta quarta-feira, equipes da PMDF patrulham pelas ruas para localizar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação