Acidente

Motorista bate em viatura dos Bombeiros durante socorro a pedestre atropelado

Vítima atropelada por motociclista na manhã desta sexta-feira (20/5) foi levada ao hospital com paradas cardíacas revertidas

Edis Henrique Peres
postado em 20/05/2022 17:10 / atualizado em 20/05/2022 17:12
Pedestre atropelado teve cinco paradas cardíacas sucessivas -  (crédito: Reprodução/CBMDF)
Pedestre atropelado teve cinco paradas cardíacas sucessivas - (crédito: Reprodução/CBMDF)

O atropelamento de um pedestre na manhã desta sexta-feira (20/5) resultou em um segundo acidente e na interdição de duas faixas no setor de postos e motéis do Núcleo Bandeirante. A vítima do atropelamento sofreu cinco paradas cardíacas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), enquanto estava sendo socorrida, ainda na via, a vítima teve quatro paradas. "Assim que ele foi colocado na viatura ele teve uma nova parada cardiorrespiratória (PCR)", detalha o CBMDF.

Duas faixas de rolamento foram interditadas para o socorro com a PCR revertida e um segundo acidente aconteceu. O motorista de uma Kombi, que observava o que tinha acontecido, bateu na viatura de socorro do CBMDF.

As faixas tinham sido liberadas após o socorro do atropelamento, mas precisaram ser interditadas novamente após a colisão da Kombi. O trânsito apresenta lentidão e o CBMDF aguarda perícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação