Parceria

Conta de luz poderá ser parcelada em até 24 vezes no cartão de crédito

Iniciativa inédita da Neoenergia Brasília disponibiliza também quitação com Pix e pelo programa Auxílio Brasil. Parcelamento pode ser feito de duas a 24 vezes

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 20:21
 (crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)
(crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)

Com o objetivo de trazer mais facilidades aos clientes, a Neoenergia Brasília passa a oferecer, a partir desta terça-feira (24/5), uma série de novas opções para o pagamento da conta de energia. Agora, por meio da parceria com a Flexpag, empresa de tecnologia especializada em soluções digitais, é possível quitar faturas por meio de cartões crédito, à vista, com parcelamento em até 24 vezes, por Pix e pelo programa Auxílio Brasil.

Todas as possibilidades estão disponíveis no site da distribuidora. Na conta particular em uma rede social, a empresa divulgou a novidade.



Diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Brasília, Gustavo Álvares, diz que a companhia ampliou a variedade de opções de pagamento para os clientes, em modalidades que oferecem mais facilidade e praticidade. “Além da facilidade, o consumidor ainda pode aproveitar as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito, como pontuação e milhas”, completa.

O parcelamento pode ser realizado de duas a 24 vezes pelo cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Também é possível quitar as faturas pelo internet banking, débito automático e correspondentes bancários credenciados. Os clientes do DF contam ainda com a possibilidade de negociar contas em atraso por meio do portal de negociação, disponível no site da Neoenergia Brasília.



A Flexpag, que tem parceria com todo o Grupo Neoenergia, é uma plataforma que flexibiliza o pagamento de contas tanto para o perfil residencial quanto comercial. A empresa de tecnologia é especializada em soluções completas de meios de pagamentos digitais para empresas de luz, água e telecom. Essa é a única plataforma que permite pagamentos de conta por meio do benefício do Auxílio Brasil. 

Com informações da Neoenergia Brasília

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE