Parceria

Conta de luz poderá ser parcelada em até 24 vezes no cartão de crédito

Iniciativa inédita da Neoenergia Brasília disponibiliza também quitação com Pix e pelo programa Auxílio Brasil. Parcelamento pode ser feito de duas a 24 vezes

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 20:21
 (crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)
(crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)

Com o objetivo de trazer mais facilidades aos clientes, a Neoenergia Brasília passa a oferecer, a partir desta terça-feira (24/5), uma série de novas opções para o pagamento da conta de energia. Agora, por meio da parceria com a Flexpag, empresa de tecnologia especializada em soluções digitais, é possível quitar faturas por meio de cartões crédito, à vista, com parcelamento em até 24 vezes, por Pix e pelo programa Auxílio Brasil.

Todas as possibilidades estão disponíveis no site da distribuidora. Na conta particular em uma rede social, a empresa divulgou a novidade.



Diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Brasília, Gustavo Álvares, diz que a companhia ampliou a variedade de opções de pagamento para os clientes, em modalidades que oferecem mais facilidade e praticidade. “Além da facilidade, o consumidor ainda pode aproveitar as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito, como pontuação e milhas”, completa.

O parcelamento pode ser realizado de duas a 24 vezes pelo cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Também é possível quitar as faturas pelo internet banking, débito automático e correspondentes bancários credenciados. Os clientes do DF contam ainda com a possibilidade de negociar contas em atraso por meio do portal de negociação, disponível no site da Neoenergia Brasília.



A Flexpag, que tem parceria com todo o Grupo Neoenergia, é uma plataforma que flexibiliza o pagamento de contas tanto para o perfil residencial quanto comercial. A empresa de tecnologia é especializada em soluções completas de meios de pagamentos digitais para empresas de luz, água e telecom. Essa é a única plataforma que permite pagamentos de conta por meio do benefício do Auxílio Brasil. 

Com informações da Neoenergia Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação