Evento

Biólogo e apresentador Richard Rasmussen participa de feira pets no DF

Na feira, que ocorre de 4 de junho a 17 de julho, será permitida a entrada de pets dóceis de pequeno e médio portes, desde que sempre na companhia de seus tutores com coleira

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 20:26 / atualizado em 24/05/2022 21:09
 (crédito: Feira Lazer Pet Stop/Divulgação)
(crédito: Feira Lazer Pet Stop/Divulgação)

As cidades de Samambaia, Brasília e Águas Claras vão receber, de 4 de junho a 17 de julho, a feira gratuita Lazer Pet Stop 2022, com a presença do biólogo e apresentador de TV paulista Richard Rasmussen, de 52 anos. Conhecido no Brasil como Richard Selvagem, o aventureiro chega a Brasília para o maior evento do ramo. As regiões vão permitir o acesso para animais de estimação.

O maior evento de lazer pet do DF é promovido pelo Instituto Embalando Sonhos. Cada cidade vai receber dois dias de evento com diversão, lazer, atrações culturais, feira de produtos pet e do artesanato de Brasília, praça de alimentação, feira de adoção pet, palestras com especialistas, médicos, psicólogos e adestradores. Uma ampla área kids para as crianças vai estar disponível.

Na ocasião, vai ocorrer uma palestra com Richard, embaixador do Ecoturismo Brasileiro, em que ele contará um pouco das histórias e trocar experiências com o público. Os encontros serão realizados em 4 e 5 de junho, na QN 302, no estacionamento do Home Center Castelo Forte, em Samambaia Sul. Brasília recebe de 18 a 19 de junho, no estacionamento do Parque Ana Lídia, no Parque da Cidade. Por último, de 16 a 17 de julho, é a vez de Águas Claras, com local ainda a ser divulgado.

Richard Rasmussen, conhecido no Brasil como Richard Selvagem, fará palestras em feira pet no DF
Richard Rasmussen, conhecido no Brasil como Richard Selvagem, fará palestras em feira pet no DF (foto: Material cedido ao Correio)

O evento contará com 78 expositores, e é gratuito. Também será permitida a entrada de Pets dóceis de pequeno e médio portes, desde que sempre na companhia dos tutores e com coleira. O Lazer Pet Stop tem o apoio da Associação Comercial de Samambaia (Acisa), da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur) e do GDF.

Lazer Pet Stop – Para Toda a Família

Samambaia Sul

QN 302 - Estacionamento do Castelo Forte Samambaia
4 e 5 de junho de 2022

Brasília

Estacionamento do Parque Ana Lídia, no Parque da Cidade
18 e 19 de junho de 2022

Águas Claras

16 e 17 de julho

Site do evento: www.lazerpetstop.com.br


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação