Acidente

Mãe e bebê são atropelados por motocicleta no DF

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (15/6), na via principal de acesso a São Sebastião. Apesar da gravidade, mãe e o filho, de um aninho, foram encaminhados ao hospital estáveis e orientados

Correio Braziliense
postado em 15/06/2022 22:50 / atualizado em 16/06/2022 00:13
No momento do sinistro, mãe e filho estavam atravessando a via -  (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
No momento do sinistro, mãe e filho estavam atravessando a via - (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

Uma mãe, de 34 anos, e um bebê, de um ano de idade, foram atropelados na manhã de quarta-feira (15/6), na DF-463 — via principal de São Sebastião — por uma motocicleta. No momento do sinistro, mãe e filho estavam atravessando a via. Após o choque, ambos estavam conscientes, orientados e estáveis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), oito militares e duas viaturas da corporação atuaram no acidente. O motorista envolvido no acidente não se feriu. A mãe do bebê apresentava escoriações no pé esquerdo.

Já a criança apresentou um edema na lateral direita da face; sangramento nasal; e oral. Segundo a corporação, a criança teria sido lançada do colo da mãe ao asfalto. Ambos foram atendidos e transportados pela corporação ao Hospital do Paranoá. Ao decorrer do atendimento, uma das faixas foi internada, e o local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação