SEGURANÇA

Polícia apreende entorpecentes com homem preso há 3 dias por roubo de carro

O homem já havia sido preso na quarta-feira (21/6) depois de roubar o carro de um motorista de aplicativo

Correio Braziliense
postado em 25/06/2022 19:40 / atualizado em 25/06/2022 19:40
PMDF apreende entorpecentes no Guará com homem que já havia sido preso esta semana -  (crédito: Divulgação/PMDF)
PMDF apreende entorpecentes no Guará com homem que já havia sido preso esta semana - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (25/6) com cerca de 700g de uma substância que, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), aparenta ser maconha. Na ação, três suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na Asa Sul. A prisão foi realizada por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 4º Batalhão (Gtop 24) por volta das 3h30 deste sábado (25/6), próximo ao Posto de Saúde na QE 38 no Guará II.

O material encontrado e os envolvidos foram levados à delegacia para registro da ocorrência após os policiais receberem uma denúncia informando que os três homens estavam comercializando entorpecentes na praça em frente ao posto de saúde. Ao chegar ao local e localizar os suspeitos, descobriram que a droga estava escondida em um terreno baldio.

Durante a ação, ao consultar a ficha criminal de um dos envolvidos, a surpresa de que com uma ficha criminal extensa ele já havia sido preso na mesma semana, na quarta-feira (21/6), após roubar o carro de um motorista de aplicativo na Asa Norte, no entanto, já estava solto — mas foi preso novamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação