Crime

Autor de homicídio na Fercal é preso em flagrante após denúncias

Segundo denúncias de populares, o assassinato teria sido determinado por um conhecido traficante que atua na região. O corpo da vítima apresentava graves lesões na cabeça e estava em local de difícil aceso

Correio Braziliense
postado em 26/07/2022 10:13 / atualizado em 26/07/2022 19:31
Prisão ocorreu logo após a localização do corpo -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Prisão ocorreu logo após a localização do corpo - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), prendeu em flagrante um homem por ter cometido um homicídio praticado de forma cruel na Fercal. Segundo denúncias de populares, o assassinato teria sido determinado por um conhecido traficante que atua na região.

As investigações tiveram início logo após a localização de um cadáver encontrado em uma grota de difícil acesso, entre a Vila Rabelo II e a Fercal. O corpo apresentava sinais de graves lesões causadas por pancadas com instrumento contundente.

No decorrer das diligências, a polícia apurou que a vítima teria se desentendido com um antigo desafeto, mas não soube especificar a motivação da discussão. Além disso, uma testemunha presenciou o autor e a vítima irem para o mesmo destino e começarem uma briga mais violenta.

Aos agentes, o agressor confirmou ter participado da briga, mas negou o envolvimento com o assassinato. O corpo encontrado corresponde ao da vítima mencionada pela testemunha. A maioria das lesões foi na cabeça.

Segundo a polícia, o autor e a vítima, que tinham uma vasta ficha criminal, se desentenderam antes do crime. Caso condenado, o agressor poderá pegar até 30 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação