Homicídio

Homem de 34 anos morre baleado no Itapoã após ser alvejado no rosto

A vítima chegou a ser levada por populares até o 20º Batalhão de Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado no local

Edis Henrique Peres
postado em 30/09/2022 10:12 / atualizado em 30/09/2022 10:12
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

Um homem de 34 anos morreu alvejado, no Itapoã, na tarde desta quinta-feira (29/9). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a vítima chegou a ser socorrida por familiares e pessoas próxima, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime é investigado como homicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). De acordo com nota da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), populares chegaram a levar a vítima até o 20º Batalhão da Polícia Militar, em busca de socorro.

O homem apresentava perfurações no rosto, tórax e braço. Apesar dos esforços da PM e do Corpo de Bombeiros Militar do DF, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil realizou perícia no local do crime e segue com as investigações para encontrar o autor dos disparos. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação