Previsões

Vidente sobre ex-ministra Damares: "Mulher de bem e de fé inabalável"

Em tiragem de cartas após as recentes polêmicas envolvendo a senadora eleita pelo DF, a cigana Sulamita revela ainda que ela "entrou na política para fazer a diferença" e que "bateu de frente com diabo"

Correio Braziliense
postado em 20/10/2022 13:17 / atualizado em 20/10/2022 13:18
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

Após as falas da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos-DF) envolvendo exploração sexual e tráfico de crianças na Ilha de Marajó, no Pará, a cigana Sulamita — conhecida nas redes sociais por fazer previsões com cartas sobre o Brasil e o mundo — fez uma tiragem sobre a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e sobre as falas recentes dela.

Antes do começo do vídeo, Sulamita revelou que estava sentindo uma energia boa e que Damares é "uma mulher boa, de fé fervorosa, extremamente justa, extremamente honesta, digna e que tem tremenda seriedade". No entanto, a cigana se mostrou aflita e diz que sentiu um aperto no peito antes de tirar as cartas.

Antes das tiragens ela revelou que iria fazer a leitura sobre a pessoa e não diretamente sobre as falas. "Energia que está no momento energia de mulher do bem, de fé que não abala", revelou ela.

Seguindo a mesmo modelo de leitura, Sulamita fez duas tiragens de baralho. Na primeira, as cartas reveladas eram da dama, que representa a senadora eleita, estrela e cão. "Cão é a melhor carta para se tirar em um baralho na questão de dignidade e princípio", explica. A carta representa a lealdade, fidelidade e amizade.

Outras cartas que apareceram para a definir a personalidade da ex-ministra foi a da chave e da árvore. "Entrou na política para abrir caminhos (carta da chave) e trazer frutos (carta da árvore)", garantiu a cigana sobre a motivação dela para a candidatura.

Além disso, as cartas mostram Damares aliada à um homem "que todos sabem quem é" e que se uniu a ele para "fazer o melhor no mundo", de acordo com a leitura. As cartas comprovam a importância da fala, uma vez que a carta do mundo apareceu apo centro do segundo jogo, demonstrando a intenção da ex-ministra ao entrar na política. 

Damares foi eleita no DF para o Senado Federal pelo partido Republicanos com 44,98% dos votos

Cartas revelam sobre as falas polêmicas da senadora eleita Damares Alves

As falas de Damares sobre exploração sexual e tráfico de crianças na Ilha de Marajó, no Pará, também foram lidas pela cigana. 

Sulamita disse que conseguia ver coisas muito obscuras no Brasil. "Existem muitas coisas obscuras que as pessoas nem fazem ideia contra as nossas crianças, vou tomar muito cuidado com o que eu vou dizer aqui, existem muitas coisas obscuras diabólicas há muitos anos no Brasil e fora do Brasil contra as nossas crianças especialmente", afirmou. 

As cartas do baralho mostram a carta do mago e do louco representam, segundo a cigana, "que existem pessoas que vão fazer vocês acreditarem que sequestros de crianças, estupros de crianças, que rituais com crianças é (sic) algo de teoria da conspiração e não é", garantiu Sulamita.

"Muito provavelmente, e posso dizer com assertividade aqui, ela (Damares) não deu detalhes porque ela pode prejudicar outras pessoas, as quais ela obteve tais informações. E a gente sabe que a corda sempre estoura para o lado mais fraco", declarou. 

Além disso, a cigana reafirmou que Damares "sabe com o que está mexendo" e mostrou a carta do diabo no baralho e em seguida mostrou a carta da morte. "Quero que vocês tirem as conclusões de vocês e se o que a atual senadora disse é mentira pelas cartas que vocês estão vendo aqui, eu estou só repassando, não estou dizendo A nem B", acrescentou. 

Segundo a cigana, existe muita coisa envolvida por trás: "Ela está envolvida com o diabo. Sei que ela é pastora de igreja e eu respeito todas as religiões do bem e vou dizer que ela está com uma perseguição espiritual tremenda e ela precisa fazer muita oração, tanto que eu senti o aperto no peito", apontou. "Ela simplesmente bateu de frente com o diabo, e o presidente também, por isso, tanta perseguição", constatou também. 

Sulamita indicou ainda que existiram ainda tentativas de não deixar Damares assumir o cargo de senadora e que há riscos de atentados contra a vida dela. 

Veja a leitura na íntegra sobre a senadora eleita

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação