Homicídio

Veja quem é a mulher que matou noivo com um tiro de revólver em motel

Bacharel em direito e acompanhante de luxo, Marcela Ellen se casaria com Jordan Guimarães Lombardi e alega legítima defesa, após sofrer abuso sexual. Ela foi presa em Girassol (GO) e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11)

Darcianne Diogo
postado em 09/11/2022 23:53
Mulher foi presa em flagrante -  (crédito: Reprodução)
Mulher foi presa em flagrante - (crédito: Reprodução)

A mulher presa depois de assassinar o noivo com um tiro dentro de um quarto de motel no Distrito Federal é Marcela Ellen, 31 anos. A bacharel em direito foi detida por policiais militares no distrito de Girassol, em Goiás, após usar uma arma de fogo calibre. 38 para roubar uma Kombi, nesta quarta-feira (9/11). Aos PMs, a suspeita confessou o crime e alegou que teria sido vítima de estupro. Ela passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11).

Jordan Guimarães Lombardi, 39, foi encontrado morto com um tiro no olho direito, no Motel Park Way, no Setor de Postos e Motéis da Candangolândia. À polícia, Marcela contou que era noiva da vítima há cerca de dois anos e os dois moravam no bairro de Moema, em São Paulo. Jordan trabalhava em um dos mais altos cargos da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana. Na manhã de quarta-feira (9/11), policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) receberam a informação da localização de um cadáver do sexo masculino em um motel.

  • Armada, Marcela tentou roubar uma Kombi Reprodução
  • O casal morava em São Paulo Reprodução
  • Marcela é acusada de matar o noivo Reprodução
  • Crime ocorreu em motel do DF Reprodução
  • Nas redes, Marcela ostentava vida de luxo Reprodução
  • Mulher foi presa em flagrante Reprodução
  • Marcela é bacharel em direito Reprodução
  • Crime ocorreu nesta quarta-feira Reprodução
  • Mulher fugiu em um Audi Reprodução

O casal ingressou no estabelecimento na segunda-feira (7/11). De acordo com as investigações, Marcela trabalha como acompanhante de luxo e anuncia o serviço em um site específico. Na madrugada, a mulher fugiu do local em um Audi Q7 e dirigiu até próximo à Girassol, mas o carro parou de funcionar no meio do caminho. Ainda seminua, ela desceu do veículo, pegou a arma e abordou o motorista de uma Kombi. Segundo o relato do homem, Marcela o ameaçou, pediu o celular desbloqueado e contou que havia sido vítima de abuso sexual e queria o automóvel dele.

Aproveitando-se da distração da acusada, o motorista da Kombi correu até à BR-070 e pediu socorro. Outro motorista que passava pea via o levou até uma viatura, em Girassol. Policiais militares de Goiás se deslocaram ao local e conseguiram prender a mulher em flagrante. “Durante a prisão, os policiais perceberam que a arma de fogo tinha um estojo deflagrado. Questionada se teria efetuado algum disparo, ela confessou que alvejou o noivo em um motel de Brasília”, contou o tenente Renato Zaniz, supervisor do 17º Comando Regional da PMGO.

Efeito de drogas

Para a polícia, Marcela deu detalhes sobre o uso de drogas e relatou que, há dois dias, estava à base de entorpecentes e que, desde os 15 anos, se drogava. Além da arma e quatro cápsulas de munição, os PMs apreenderam um IPhone e uma bolsa com cocaína.

Marcela foi conduzida à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia Distrital de Águas Lindas (GO), onde prestou depoimento e, depois, para o presídio. A audiência de custódia está marcada para esta quinta-feira (10/11). Ela deve responder por homicídio.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação