Acidente

Idoso e motociclista morrem após colisão entre carroça e motocicleta, em Samambaia

O idoso chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. O motociclista morreu no local do acidente

Correio Braziliense
postado em 12/01/2023 15:13
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Um homem de 65 anos morreu na manhã de domingo (8/1) após sua carroça colidir com uma motocicleta, na BR 060, em Samambaia. O motociclista, que não teve idade informada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 6h40.

O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, mas morreu durante o atendimento.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), até a manhã desta quinta-feira (12/1) nenhum familiar das vítimas compareceu à 32ª DP (Samambaia), que investiga o caso.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE