Tiros

Policial aposentado do DF troca tiros com PM de Goiás; veja vídeo

O caso ocorreu nesta quinta-feria (30/3), em Luziânia. A Polícia Militar do DF foi informada da ocorrência

Naum Giló
postado em 31/03/2023 00:14 / atualizado em 31/03/2023 00:19
Polícia Militar de Goiás (PMGO) troca tiros com policial aposentado do DF, em Luziânia (GO) -  (crédito: PMGO)
Polícia Militar de Goiás (PMGO) troca tiros com policial aposentado do DF, em Luziânia (GO) - (crédito: PMGO)

A Polícia Militar de Goiás recebeu, nesta quinta-feira (30/3), a informação de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo de dentro de um Fiat Doblô, em Luziânia (GO), e que motoboys estariam seguindo o veículo.

Chegando ao local, os policiais viram o motorista estacionando o carro na garagem de uma casa. Depois de chamar o proprietário da casa, sem sucesso, um dos agentes tentou olhar por cima do muro, momento em que o homem efetuou outro disparo da parte interna da residência. A partir daí, iniciou-se o confronto armado entre os policiais e o atirador. Veja vídeo:

Durante a troca de tiros, o homem gritou avisando que também seria policial. Após ser desarmado, algemado e identificado, foi constatado de que se tratava de um policial militar do Distrito Federal aposentado desde 2017.

O militar reformado foi encaminhado para a delegacia e a Polícia Militar (PMDF) foi informada da ocorrência. A casa onde houve a troca de tiros está isolada aguardando perícia. Nenhum policial ficou ferido na ação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE