Investigação

Policial penal desaparecido há mais de um mês é encontrado morto em Goiás

Informação foi confirmada ao Correio por parentes do policial. O servidor estava desaparecido desde o final de novembro de 2023

À reportagem, os parentes disseram que duas pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime -  (crédito: Material cedido ao Correio)
À reportagem, os parentes disseram que duas pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime - (crédito: Material cedido ao Correio)
postado em 06/01/2024 19:12 / atualizado em 06/01/2024 19:17

Familiares do policial penal do Estado de Goiás José Françualdo Leite Nóbrega confirmaram ao Correio que o corpo do servidor público foi encontrado na tarde deste sábado (6/1), em Padre Bernardo, no estado de Goiás. À reportagem, os parentes disseram que duas pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime. 

O servidor público sumiu em 27 de novembro de 2023, depois de sair de Águas Lindas (GO) para ir a Brasília buscar R$ 40 mil. Um dia depois do sumiço, o carro de José foi encontrado carbonizado no Núcleo Rural Três Conquistas, no Paranoá. 

José era lotado na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto e prestava serviços na 3ª Coordenação Regional Prisional. O Correio apurou que o servidor trabalhou normalmente no domingo, um dia antes do desaparecimento. As informações foram repassadas à família por um dos funcionários da loja de aluguel de materiais de construção, da qual o policial também era dono.

*Matéria em atualização. Aguarde mais informações

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->