Homicídio

Polícia Civil divulga foto de acusado de espancar jovem até a morte

O autor foragido é Igor Ferreira da Silva, 18 anos. Ele e outros dois homens espancaram Samuel Alencar. O espancamento ocorreu na tarde de domingo (28/1). A vítima chegou a ficar internada por quatro dias, mas faleceu nessa quarta-feira (31/1)

Autor está foragido -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Autor está foragido - (crédito: Material cedido ao Correio)
postado em 01/02/2024 20:16

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a foto do homem foragido acusado de espancar um jovem de 18 anos até a morte, em Taguatinga Norte. Outros dois envolvidos no crime estão presos. 

A vítima, identificada como Samuel Alencar, estava bebendo com os autores, segundo as investigações da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Em depoimento, um dos presos contou que iniciou uma discussão com Samuel após ele desferir um soco no rosto do amigo do autor. 

Jovem faleceu depois de ser espancado
Jovem faleceu depois de ser espancado (foto: Redes sociais)

Imagens do circuito interno de segurança registraram as agressões e mostram o momento em que o jovem é atingido com socos e chutes na cabeça. O espancamento ocorreu na tarde de domingo (28/1) e Samuel ficou internado, mas faleceu na madrugada dessa quarta-feira (31/1).

O autor foragido é Igor Ferreira da Silva, 18. A PCDF pede para que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do criminoso, ligue para o número 197, da Polícia Civil.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->