VIOLÊNCIA

Guarda civil acusado de pedofilia é assassinado por pai de criança

O homem amanheceu morto dentro de uma cisterna em Planaltina de Goiás. Antes de ser assassinado, foi espancado e torturado pelo pai de duas meninas, de 8 e 9 anos

O pai das meninas e assassino do pedófilo desapareceu após cometer a sequência de crimes -  (crédito: Paulo de Araujo/CB/D.A Press)
O pai das meninas e assassino do pedófilo desapareceu após cometer a sequência de crimes - (crédito: Paulo de Araujo/CB/D.A Press)

O Guarda Civil Municipal Italnair Silva Siqueira, 46 anos, amanheceu morto dentro de uma cisterna no Setor Sul em Planaltina de Goiás. Antes de ser assassinado, Italnair foi espancado e torturado pelo pai de duas meninas de 8 e 9 anos.

Na noite de quinta-feira (1º/2), horas antes de ser assasinado, Italnair admitiu ter abusado sexualmente da criança de 9 anos na companhia de um comparsa, vulgo “Gordinho”.

Os estupros da dupla teriam sido cometidos diante da menina de 8 anos. As duas crianças são filhas do homem que gravou a confissão do suposto pedófilo mediante tortura. Segundo informações policiais, o Guarda Civil era usuário de drogas.

O pai das meninas e assassino do pedófilo desapareceu após cometer a sequência de crimes. A polícia não descarta que ele também tenha estuprado a filha antes do crime.

Policiais civis e militares empreenderam caçada pelo assassino, já devidamente identificado. A identidade dele será preservada para manter a integridade das crianças.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 03/02/2024 15:23 / atualizado em 03/02/2024 15:23
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação