Crime

Suspeito de envolvimento em desaparecimento de jovem é preso

Daniel Luis foi visto pela última vez na noite de 23 de dezembro do ano passado. O suspeito preso, de 28 anos, foi detido na AR 03 de Sobradinho 2

Daniel Luís da Silva, 23 anos, saiu de casa, em Sobradinho 2, na noite de 23 de dezembro do ano passado e nunca mais foi visto -  (crédito: Redes sociais)
Daniel Luís da Silva, 23 anos, saiu de casa, em Sobradinho 2, na noite de 23 de dezembro do ano passado e nunca mais foi visto - (crédito: Redes sociais)
postado em 09/02/2024 11:53

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2),  desencadeou, na manhã desta sexta-feira (9/2), a operação Absconditus e prendeu um dos envolvidos no desaparecimento de Daniel Luís da Silva, 23 anos. O jovem saiu de casa, em Sobradinho 2, na noite de 23 de dezembro do ano passado e nunca mais foi visto.

O suspeito preso, de 28 anos, foi detido na AR 03 de Sobradinho 2. Segundo as investigações, o irmão dele também é apontado como um dos autores do crime e encontra-se foragido. As apurações caminham para um suposto homicídio cometido contra Daniel.

  • Polícia prende um dos envolvidos em desaparecimento de jovem em Sobradinho 2
    Polícia prende um dos envolvidos em desaparecimento de jovem em Sobradinho 2 PCDF

No dia em que saiu de casa, Daniel vestia uma calça preta e um casaco azul escuro. Ao Correio, familiares disseram que, na noite do desaparecimento, por volta das 23h40, o jovem trocou mensagens com uma amiga pelo celular e não demonstrou estar aflito. No dia seguinte, o celular já não recebia ligações ou mensagens.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação