Saúde

Dengue: Governo vai instalar 11 novas tendas de acolhimento e hidratação

Publicação em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (21/2) chama empresa para instalar e prestar atendimento nas estruturas que acolhem pacientes com dengue. Ceilândia e Samambaia ganharão mais uma

 21/02/2024 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF - Administração regional do Sol Nascente, Tenda da Dengue. -  (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
21/02/2024 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF - Administração regional do Sol Nascente, Tenda da Dengue. - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A autorização para dar início à montagem de 11 tendas de acolhimento destinadas aos pacientes com dengue foi dada pelo governador Ibaneis Rocha nesta quarta-feira (21/2).

A decisão foi publicada em edição extra no Diário Oficial do DF (DODF), que divulga o edital de chamamento público para a instalação dos espaços, bem como a prestação de serviços de atendimento e hidratação aos que procurarem uma das estruturas.

Os interessados devem encaminhar as propostas até as 15h de 28 de fevereiro para os e-mails inexigibilidade.sesdf@saude.df.gov.br e inexigibilidade.sesdf@gmail.com. A íntegra do edital está disponível no site da Secretaria de Saúde.

As estruturas serão instaladas em Vicente Pires, Varjão, Gama, Taguatinga, Guará, Plano Piloto, Paranoá, Planaltina e Águas Claras. Ceilândia e Samambaia, que já contam com uma, também serão beneficiadas com mais um espaço de acolhimento.

*Com informações da Agência Brasília

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 21/02/2024 22:35 / atualizado em 21/02/2024 22:36
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação