Mudança

Trânsito no Setor H Norte será alterado a partir desta segunda-feira (26/2)

A via que fica ao lado do Cemitério de Taguatinga terá mão única no sentido de quem vai da Hélio Prates para o Setor de Oficinas

Trânsito no Setor H Norte será alterado a partir desta segunda-feira (26/2). A via que fica ao lado do Cemitério de Taguatinga terá mão única no sentido de quem vai da Hélio Prates para o Setor de Oficinas -  (crédito: Divulgação/Detran-DF)
Trânsito no Setor H Norte será alterado a partir desta segunda-feira (26/2). A via que fica ao lado do Cemitério de Taguatinga terá mão única no sentido de quem vai da Hélio Prates para o Setor de Oficinas - (crédito: Divulgação/Detran-DF)
postado em 24/02/2024 17:04

O trânsito na via do Setor H Norte, ao lado do Cemitério de Taguatinga, vai ser alterado a partir desta segunda-feira (26/2). A pista terá mão única no sentido de quem vai da Hélio Prates para o Setor de Oficinas. Segundo o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a mudança tem o objetivo de melhorar a fluidez de veículos no local.

Em abril do ano passado, foi realizada uma audiência pública com a participação da comunidade diretamente afetada. Na ocasião, foi aprovada a realização dos estudos para a mudança de sentido da via. A Diretoria de Engenharia de Trânsito do Detran-DF elaborou o projeto de sinalização que está sendo implantado, com finalização dos últimos ajustes para este domingo (25/2).

Nesta segunda-feira (26/2), o Detran-DF estará controlando o fluxo de veículos, enquanto os educadores de trânsito orientam os motoristas, donos de comércio e moradores do local sobre a mudança. No local, o departamento também reformou as sinalizações horizontais do Setor de Oficinas e implantou 90 placas de sinalização vertical.

Com informações do Detran-DF

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação