EMPODERAMENTO

Projeto em Ceilândia destaca mulheres do carnaval do DF

Projeto realizará um encontro em 16 de março, na quadra da Águia Imperial de Ceilândia, a partir das 17h

Projeto realizará um encontro em 16 de março, na quadra da Águia Imperial de Ceilândia, a partir das 17h -  (crédito: Reprodução/Freepik)
Projeto realizará um encontro em 16 de março, na quadra da Águia Imperial de Ceilândia, a partir das 17h - (crédito: Reprodução/Freepik)
postado em 28/02/2024 14:41 / atualizado em 29/02/2024 16:13

A Escola de Samba Águia Imperial de Ceilância, em conjunto com a Bateria Nota Show, está promovendo o projeto Deusas do Samba, que tem como objetivo unificar as escolas de Brasília e destacar a importância das mulheres do carnaval da capital. 

Um encontro será realizado, em 16 de março, com "mini-desfiles" de algumas escolas de samba. O projeto, que está na segunda edição, ocorre após a falta do retorno dos desfiles das escolas de samba de Brasília em 2024. 

O evento é aberto à comunidade e ocorrerá na quadra da Águia Imperial de Ceilândia, localizada no P Norte.  

Durante a festa, haverá sorteio, um baile de carnaval e um jantar. O ingresso custa R$ 20. 

Idealizador do encontro, o jornalista e sambista Lucas Luz revela que está animado para o evento. "Será uma honra receber todas as Deusas do Carnaval de Brasília na quadra da Águia Imperial. Este encontro tem sido preparado com muito carinho, visando sempre destacar as mulheres incríveis que participam das escolas de samba e blocos de enredo da capital federal", conta. 

Serviço

Deusas do Samba

  • Data: 16 de março
  • Local: quadra da Águia Imperial de Ceilândia
  • Horário: a partir das 17h
  • Ingresso + jantar: R$ 20 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação