Investigação

Corpo em estado de decomposição é encontrado perto de córrego no Gama

O cadáver do sexo masculino estava perto de córrego. Devido ao estado, não foi possível identificar sinais de violência

 07/02/2023. Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil.  Brasilia - DF. Operação da Polícia Federal contra os atos anti-democráticos do dia 08 de Janeiro. IML Polícia Civil. -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
07/02/2023. Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Operação da Polícia Federal contra os atos anti-democráticos do dia 08 de Janeiro. IML Polícia Civil. - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
postado em 10/03/2024 20:54 / atualizado em 10/03/2024 22:23

Um corpo masculino em estado avançado de decomposição foi encontrado por militares do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (10/3), próximo a um córrego, na área rural do Gama, próximo à DF-180. A identificação da vítima não foi possível.

Os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 16h. Segundo os militares, o corpo estava em um local de difícil acesso e, devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar se havia sinais de violência.

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A perícia da PCDF também foi acionada para periciar a área. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação