Acidente de trânsito

Batida entre carro e moto deixa motociclista ferido no Incra 9

A colisão aconteceu na DF 180. O motociclista fraturou o fêmur

O trânsito precisou ser desviado para que o atendimento fosse prestado ao motociclista  -  (crédito: Soinp CBMDF/Divulgação)
O trânsito precisou ser desviado para que o atendimento fosse prestado ao motociclista - (crédito: Soinp CBMDF/Divulgação)
postado em 30/03/2024 09:19

Na noite dessa sexta-feira (29/3), um carro e uma moto colidiram na DF-180, no Incra 9. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 19h30.

Quando a corporação chegou para prestar os atendimentos, o condutor do carro já não estava no local. Apesar de consciente, o motociclista apresentava várias escoriações pelo corpo, além de uma fratura no fêmur esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia.

Para o atendimento ser realizado, o trânsito precisou ser desviado para vias próximas. O CBMDF informou que não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação