Estupro de vulnerável

Mulher de 37 anos que namorou menino de 13 é presa

A acusada e a vítima eram vizinhos na Vila Planalto. Ela presenteava o garoto com como roupas, perfumes e jogos

Polícia Civil pediu a prisão preventiva da acusada. Ela foi levada ao presídio feminino de Brasília -  (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Polícia Civil pediu a prisão preventiva da acusada. Ela foi levada ao presídio feminino de Brasília - (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
postado em 12/04/2024 17:48 / atualizado em 12/04/2024 18:02

Uma mulher de 37 anos foi presa preventivamente na tarde desta sexta-feira (12/4), por suspeita de cometer estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil (PCDF), a acusada mantinha um relacionamento amoroso com um menino de 13 anos por cerca de dois meses.

De acordo com o delegado Maurício Iacozzilli, adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a investigada e o menino moravam próximos, na Vila Planalto. Ela teria se aproximado do garoto com presentes, como roupas, perfumes e jogos eletrônicos. O relacionamento teria ocorrido entre dezembro de 2023 e final de fevereiro deste ano.

Os pais do adolescente desconfiaram dos fatos e notaram a mudança de comportamento do filho. Eles decidiram fazer uma denúncia à polícia, que iniciou investigações e solicitou à Justiça do DF um mandado de prisão preventiva contra a mulher, cumprido nesta sexta. A autora será encaminhada à Penitenciária Feminina do DF, a Colmeia, e aguardará o julgamento presa.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação