ASSASSINATO

Criança de 9 anos e dois homens são baleados após tiroteio em Ceilândia

O menino levou um tiro no pescoço e na boca. O Correio apurou que outro baleado é o pai da criança 

De acordo com a Polícia Militar, os outros dois homens baleados foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Ceilândia (UPA) -  (crédito: P Sul News/Divulgação)
De acordo com a Polícia Militar, os outros dois homens baleados foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Ceilândia (UPA) - (crédito: P Sul News/Divulgação)

Uma criança de 9 anos e outros dois homens foram baleados após um tiroteio na quadra 502 do condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia. O Correio apurou que o menino, identificado como Ryan Douglas Cardoso, levou um tiro no pescoço e outro na boca. O estado de saúde dsa criança não foi divulgado até a última atualização dessa reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, os outros dois homens foram baleados encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Ceilândia (UPA).

Um dos alvejados é o pai de Ryan, identificado como Douglas Campos Alves Moreira.

Aguarde mais informações.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/05/2024 22:57 / atualizado em 12/05/2024 00:34
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação