Ataque

Mulher morre após ser atacada pelo próprio cachorro na Cidade Ocidental

Equipes de resgate encontraram a vítima caída na sala. O animal foi morto por pauladas e facadas pelos moradores para evitar novos ataques

Stefane foi ataca pelo próprio cachorro, um pitbull, e morreu ontem, na Cidade Ocidental -  (crédito: Reprodução: Redes Sociais)
Stefane foi ataca pelo próprio cachorro, um pitbull, e morreu ontem, na Cidade Ocidental - (crédito: Reprodução: Redes Sociais)

Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, morreu após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça Pitbull, na manhã do último domingo (13/4). O fato ocorreu em um condomínio horizontal localizado na Rua Parque Nova Friburgo A, na Cidade Ocidental, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). 

Os militares foram acionados por volta de 9h. No local, a equipe de resgate constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. A mulher estava com ferimentos na região do pescoço e grande perda de sangue. A companheira da vítima pediu socorro, e os vizinhos intervieram. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e o CBMGO, o animal foi contido com pauladas e facadas pelos moradores para evitar novos ataques, inclusive a um bebê que estava na residência. O corpo da vítima ficou sob custódia da PMGO. 

postado em 14/04/2025 11:30
x