ACIDENTE DE TRÂNSITO

Executivo de SP morre em acidente de moto, em Pirenópolis

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrer o executivo, que foi encaminhado ao Hospital de Pirenópolis, mas não resistiu

Bittencourt, segundo seu perfil no linkedin, era gerente comercial de informática e tecnologia -  (crédito: Reprodução/Instagram/@maurob_b)
Bittencourt, segundo seu perfil no linkedin, era gerente comercial de informática e tecnologia - (crédito: Reprodução/Instagram/@maurob_b)

O executivo Mauro Bernardelli de Bittencourt, de 61 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto na GO-431, em Pirenópolis (GO), a cerca de 155 km de Brasília. O caso ocorreu no domingo (22/6). Bittencourt, segundo seu perfil no linkedin, era gerente comercial de informática e tecnologia. 

De acordo com informações da Polícia Civil do estado, uma testemunha que seguia logo atrás da vítima no momento do acidente afirmou que, por volta das 8h, viu o veículo sair da pista e, ao tentar retornar à via, 'começou a capotar'. Ainda segundo o depoente, o acidente ocorreu em uma curva considerada sem periculosidade e a vítima não trafegava em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar do estado, o homem estava com um grupo de motociclistas na hora do acidente. As outras motos não se envolveram no acidente. Ainda conforme a PMGO, a moto, que sofreu danos 'de média monta' foi liberada para uma testemunha. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrer o executivo, que foi encaminhado ao Hospital de Pirenópolis, mas não resistiu.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. O Correio entrou em contato com a corporação a fim de obter mais informações sobre a investigação. Em nota, a PCGO afirmou que "solicitou o laudo cadavérico. É preciso aguardar o resultado para mais informações sobre a dinâmica". 

postado em 23/06/2025 11:04 / atualizado em 23/06/2025 11:56
x