
Denúncias anônimas de uma movimentação intensa de usuários de drogas nas imediações de escolas e de uma igreja, no Parque Esplanada I, em Valparaíso (GO), levaram a Polícia Civil de Goiás (PCGO) a fechar uma distribuidora de bebidas mantida como fachada para a venda de maconha, haxixe e cocaína. Um casal foi preso.
O fluxo intenso de pessoas próximo à distribuidora teriam levado a população a desconfiar de algo suspeito. Equipes do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Luziânia iniciaram as investigações e constataram que o local era usado para vender drogas. “A gravidade aumenta tendo em vista que o estabelecimento ficava perto de cinco colégios e de uma igreja. Tinha um movimento intenso de usuários e isso levava à intranquilidade”, detalhou o delegado Rony Loureiro.
Um homem de 30 anos e uma mulher de 25 foram presos em flagrante, mas tiveram a preventiva solicitada pela Polícia Civil à Justiça. Durante a ação, os policiais encontraram inúmeras porções de drogas escondidas no interior da distribuidora.
A PCGO disponibiliza um canal de denúncias à população: (62) 98595-5330.
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF