
Três homens foram presos com 12 tabletes de maconha inteiros e outros três pela metade, além de haxixe, cocaína, balanças de precisão e materiais para preparo de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos em uma residência no Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia.
A operação, feita pela Polícia Militar (PMDF), começou após uma denúncia anônima e contou com o apoio do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM), que identificou movimentações suspeitas em uma casa.
Próximo à residência, dois homens foram abordados com uma sacola com tabletes de maconha. Segundo a PMDF, um deles afirmou guardar a droga para a pessoa que estava com ele, que por sua vez, confirmou a posse e revelou haver mais entorpecentes na casa, onde o terceiro suspeito foi localizado.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Após as buscas e apreensões, os PMs levaram os três envolvidos para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que investigará o caso.
Flipar
Diversão e Arte