VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso no Paranoá após ameaçar a mulher de morte com uma faca

Prisão foi realizada após denúncia prestada pelo número 190. Antes do homem ser detido pelos policiais militares, houve longas horas de negociação

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na manhã deste sábado (21/6), por ameaçar a própria mulher de morte com uma faca no Paranoá. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada às 11h13 para a ocorrência de violência doméstica na quadra 14, conjunto B.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A denúncia foi recebida pelo sistema da PMDF, no número 190. Equipes do 20º Batalhão foram deslocadas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, um vizinho do casal relatou que o homem estaria ameaçando a companheira de morte com uma faca dentro da residência. 

Com o apoio do BOPE, Patamo e Oficial de Operações, foi desencadeada a operação Gerente, geralmente acionada quando há uma crise com refém. Após longas horas de negociação, o homem foi detido e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia.

Mais Lidas