Crime

Dois homens são presos por suspeita de envolvimento em linchamento no Varjão

O crime ocorreu após o homem esfaquear e matar um jovem, também na região do Varjão

Dois homens foram presos temporariamente nos últimos dias por suspeita de participação em um linchamento no Varjão. A motivação do crime foi vingança, pois naquele mesmo dia, o agredido havia atacado com faca um jovem, que resultou na sua morte, também na região do Varjão. 

As apurações apontam que amigos da vítima (que possuía passagens por roubo e por tráfico de drogas), ao tomarem conhecimento do homicídio, buscaram vingança e atacaram o autor do crime.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular<

A vítima do linchamento foi socorrida em estado grave e permanece internada e incomunicável no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), sob custódia. A 9ª DP representou e obteve sua prisão preventiva, pela prática do homicídio cometido por ele, momentos antes de sua agressão.


 

Mais Lidas