
O homem, de 26 anos, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente na via Estrutural, na madrugada deste sábado (2/8), está preso após dirigir embriagado, com índice dez vezes superior ao limite permitido de álcool no sangue, e vitimar um dos ocupantes do carro. O homem foi detido no local da ocorrência e autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor de natureza leve, acidente de transito com vitima fatal, homicídio culposo na direção de veículo, informou a Polícia Civil (PCDF). Não foi instaurada fiança.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O acidente ocorreu por volta das 4h30, quando o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e encontraram um Honda Civic capotado no canteiro da via e um Nissan Kicks na pista. O condutor do Civic, que está preso, e o outro ocupante, de 29, estavam fora do veículo quando as equipes de socorro chegaram na ocorrência. Ambos não sofreram ferimentos e não necessitaram de transporte ao hospital. O terceiro ocupante era Carlos Eduardo Cardoso Bueno de Freitas, de 28 anos, que estava deitado no banco de trás no momento do acidente, e não resistiu aos ferimentos, com a morte declarada no local.
O condutor do Kicks, um senhor de 45 anos não sofreu ferimentos, já a passageira, de idade não informada, foi transportada para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), consciente, orientada e com pequenas escoriações.
O caso segue sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) e 5ª Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas Norte).
Flipar
Mundo
Flipar