Uma queda de energia por volta das 12h, pegou de surpresa os moradores do Distrito Federal. Segundo relatos recebidos pelo Correio, o blackout aconteceu em Águas Claras, Asa Norte, Lago Norte, Noroeste entre outras.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?
A estudante universitária, Ana Clara Lima, de 20 anos, trabalha na Asa Norte e relatou que "simplesmente apagou tudo". “Nem aqueles picos de luz, que costumam anteceder as quedas de energia, teveram antes”, afirmou.
Devido a queda repentina de energia, algumas estações do metrô do Distrito Federal tiveram as atividades interrompidas, entretanto, no momento da publicação desta nota, as funções já foram retomadas.
Segundo a Neoenergia, foi registrada uma interrupção de energia de curta duração no sistema de transmissão da região central de Brasília. Segundo a empresa, a causa está sendo apurada. O fornecimento de energia já foi totalmente restabelecido para todos os clientes.
Saiba Mais
-
Cidades DF Neoenergia retira três toneladas de cabos clandestinos em um mês de operação
-
Cidades DF DF enfrenta calor de até 35°C e baixa umidade nesta quinta (11/9)
-
Cidades DF Ministério Público investiga desvio de recurso pela Secretaria de Esporte
-
Cidades DF Homem em situação de rua é atropelado na Estrutural e está em estado grave
