Prisão

Duas mulheres são presas por série de furtos em lojas do DF

Durante as diligências, as suspeitas foram localizadas e conduzidas à unidade policial, após serem reconhecidas pelas vítimas

Itens apreendidos pela Polícia Civil -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Itens apreendidos pela Polícia Civil - (crédito: PCDF/Divulgação)

A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) deflagrou, nesta quinta-feira (23/10/2025), a operação Shoplifters, com o objetivo de coibir furtos qualificados praticados em estabelecimentos comerciais da região. A ação resultou na identificação de duas mulheres, suspeitas de integrar um grupo responsável por subtrações de produtos de alto valor em redes varejistas da capital.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Durante as diligências, as suspeitas foram localizadas e conduzidas à unidade policial, após serem reconhecidas pelas vítimas. As investigações indicam que as duas haviam furtado o estebelecimento e retornado à mesma loja dias depois, quando tentaram novamente executar a ação criminosa. Entre os itens furtados, haviam eletrodomésticos e utensílios para a casa.

As suspeitas foram autuadas em flagrante pela prática de furto qualificado em concurso de pessoas. As investigações seguem para identificar outros possíveis participantes e eventuais conexões com crimes semelhantes registrados no DF.

  • Google Discover Icon
postado em 24/10/2025 17:30
x