Um homem ficou gravemente ferido após tentar entrar à força na residência da companheira na QNM 34, em Taguatinga. Ele teria ameaçado a vítima e, durante a tentativa de invasão, quebrou a estrutura de vidro da porta. O impacto provocou um corte profundo no braço, que resultou em hemorragia intensa.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender o caso, nessa sexta-feira (14/11). Ao chegar, a equipe do GTOP 22 encontrou o ambiente com grande quantidade de sangue e o agressor apresentando sinais compatíveis com choque hipovolêmico, quadro que representava risco iminente à vida. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi acionado em seguida.
Canal do WhatsApp
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Diante da gravidade do sangramento, os policiais realizaram atendimento pré-hospitalar emergencial. De acordo com os protocolos de controle de hemorragias massivas, aplicaram um torniquete para conter o sangramento, estabilizando o ferido até a chegada da equipe médica especializada.
Após receber atendimento e ser liberado do hospital, o homem foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Uma faca foi apreendida durante a ocorrência.
Saiba Mais
%MCEPASTEBIN%
