Infração

Adolescente é apreendido por integrar organização especializada em furtos de joalherias

A polícia localizou com o suspeito duas pulseiras de ouro, um relógio de luxo, comprimidos de ecstasy e uma porção de skunk

Jovem teria participado de um crime no shopping Buriti, em Rio Verde (GO) -  (crédito: Divulgação: PMGO)
Jovem teria participado de um crime no shopping Buriti, em Rio Verde (GO) - (crédito: Divulgação: PMGO)

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), juntamente com a Polícia Militar do Distrito Federal (PCDF), apreendeu um adolescente suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em furtos a joalherias em todo o Brasil. O jovem foi localizado próximo ao Residencial São Francisco, na divisa de Santo Antônio do Descoberto (GO) com o Recanto das Emas, nesta terça-feira (30), por volta das 13h. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O jovem infrator faria parte do bando “Piratas dos Shoppings”, uma organização criminosa residente em Santo Antônio do Descoberto que viaja para vários estados para furtar joalherias de luxo. O adolescente teria praticado o furto em uma das lojas do shopping Buriti, em Rio Verde (GO).

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Após uma abordagem da PMGO, com as informações do Centro de Inteligência da PMDF, o indivíduo confessou a participação no crime ocorrido no shopping. Com o adolescente, foram encontrados os itens subtraídos do estabelecimento, como duas pulseiras de ouro, um relógio de alto custo, comprimidos de ecstasy e uma porção de skunk.

O suspeito foi levado à Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, onde espera as autoridades competentes conduzirem o caso.

 

  • Google Discover Icon
postado em 30/12/2025 19:34
x