ATROPELAMENTO

Pedestre é atropelado próximo à tesourinha da SQS 202

O homem foi transportado para o hospital em estado consciente. Não há informações sobre a dinâmica do acidente

Não há informações sobre a dinâmica do acidente
 -  (crédito: Reprodução/CBMDF)
Não há informações sobre a dinâmica do acidente - (crédito: Reprodução/CBMDF)

Um pedestre foi atropelado na manhã desta segunda-feira (5/1), próximo ao acesso à tesourinha da Quadra SQS 202, da Asa Sul. Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado. A vítima foi atingida por um veículo Peugeot 206, de cor prata. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Leia também: Motorista embriagado é preso após tentar fugir de fiscalização no DF

As equipes de socorro avaliaram o homem no local e o transportaram para hospital da região em estado consciente e orientado. O condutor do carro também foi avaliado, mas não precisou de atendimento.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Após isso, os bombeiros militares permaneceram no local para o controle do tráfego e preservação da cena do acidente, aguardando a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que assumiu os cuidados do local. 

  • Google Discover Icon
postado em 05/01/2026 15:24
x