A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (2/2), um homem suspeito de violência doméstica contra uma mulher trans, no Residencial do Bosque, em São Sebastião. No local, com apoio da viatura RP 4664, os policiais encontraram a vítima em via pública, apresentando sangramento na região da cabeça.
A vítima de 40 anos relatou que foi agredida por um vizinho, que a teria atingido com um objeto contundente contendo pregos nas extremidades, além de tê-la ameaçado com uma faca, conseguindo fugir em seguida para pedir socorro. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) prestou atendimento à vítima, posteriormente encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá para cuidados médicos.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Os policiais localizaram o autor na própria residência, situada no mesmo lote, onde ele apresentava comportamento alterado, durante a abordagem, confirmou que houve desentendimento com a vítima, culminando em agressão física. No interior da residência foram encontrados os instrumentos utilizados no crime, os quais foram apreendidos. Em consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatado que o autor possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação.
Em razão do estado de exaltação do indivíduo, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e de terceiros. O autor foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal, bem como efetuado o cumprimento do mandado de prisão.
Saiba Mais
-
Flipar Lola Young vence primeiro Grammy com “Messy” e supera gigantes da música
-
Mariana Morais BBB 26: Babu explode com Jonas e briga quase acaba em pancadaria
-
Flipar Kendrick Lamar faz história e se torna o rapper mais premiado do Grammy
-
Flipar Revelação de Jamie Lee Curtis causa surpresa sobre filme que lhe deu o Oscar
-
Mariana Morais BBB 26: enquete atualizada aponta eliminação com rejeição de participante
-
Blogs Redirect Metade da bancada do DF apoia CPI do Banco Master na Câmara Federal - CB Poder |
