Agentes do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) desarticularam um ponto de venda de entorpecentes na Vila Cauhy, no Núcleo Bandeirante. A ação ocorreu depois de uma série de denúncias anônimas que apontam que a área era local de frequente de comercialização de produtos ilícitos.
Leia também: PMDF prende suspeito de grilagem de área pública em Planaltina
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Às 17h45 desse domingo (1/3), os policiais abordaram um suspeito próximo à Rua da Glória e, logo em seguida, realizaram uma varredura na qual foram encontrados um tijolo de maconha e duas porções menores, também da mesma droga.
Leia também: Bombeiros combatem incêndio em carro abandonado na BR-070 em Ceilândia
O indivíduo abordado foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia juntamente com o material encontrado. Outros dois suspeitos foram avistados no local, mas fugiram quando perceberam a presença dos agentes.
