Expansão

BRB pretende abrir agências físicas do banco do Flamengo nas capitais

Iniciativa aposta na força da parceria com o Clube de Regatas Flamengo e busca dar mais visibilidade à plataforma digital da colaboração

O Banco de Brasília (BRB) pretende expandir a marca Nação BRB Fla, com a abertura de agências físicas em todas as capitais do país no prazo de até um ano. A iniciativa aposta na força da parceria com o Clube de Regatas Flamengo e busca dar mais visibilidade à plataforma digital da colaboração.  

O banco digital foi lançado em julho de 2020 e chegou a conquistar 2 milhões de clientes pouco depois de completar um ano. Entre os produtos e serviços destinados aos correntistas, estão seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e uma plataforma de investimentos.

Mais Lidas

Tags