
Um homem tentou matar a companheira na noite deste domingo (3/5) em Águas Claras. A vítima, de 40 anos, foi esfaqueada e ameaçada pelo parceiro com uma arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, o objeto, na verdade, se tratava de uma réplica falsa. O agressor, de 34 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica.
As equipes de polícia foram acionadas pelo 190 para atender a uma ocorrência de agressão, além do uso de uma possível arma de fogo. No local, a mulher foi encontrada com diferentes cortes, causados por golpes de faca, desferidas pelo companheiro. Segundo a vítima, o homem utilizou uma arma de fogo falsa para intimidá-la.
O agressor foi detido, e a arma branca, assim como o objeto, foram apreendidos pela PM. Após realizar uma varredura no local do crime, os policiais identificaram o revólver como uma réplica. O homem foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF