INCÊNDIO

Incêndio destrói móveis de quarto em casa de Taguatinga

Fogo atingiu um barraco nos fundos de um imóvel, próximo ao cemitério; ninguém ficou ferido

A perícia do CBMDF foi acionada e deverá apurar as causas que provocaram o incêndio -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A perícia do CBMDF foi acionada e deverá apurar as causas que provocaram o incêndio - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio atingiu um quarto de um barraco localizado nos fundos de uma casa na QNJ 06, em Taguatinga, na terça-feira (30/6). As chamas consumiram os móveis do cômodo, mas não houve registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a corporação foi acionada por volta das 19h e encaminhou três viaturas para a ocorrência. No local, próximo ao cemitério de Taguatinga, os militares encontraram o fogo concentrado em um dos quartos do barraco.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

As equipes realizaram o combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio para que o fogo não se espalhasse para outros cômodos ou edificações vizinhas. Após a extinção das chamas, também foram executados os trabalhos de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes.

O imóvel foi deixado sob a responsabilidade da proprietária. A perícia do CBMDF foi acionada e deverá apurar as causas que provocaram o incêndio.

  • Google Discover Icon
DC
postado em 01/07/2026 09:02
x