
Regina Duarte saiu em defesa de Jair Bolsonaro. Durante a estreia da peça O Papel de Parede Amarelo e Eu, estrelada por sua filha, Gabriela Duarte, a atriz comentou o fato de o ex-presidente ter se tornado réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe. Em tom debochado, minimizou a situação e reforçou seu apoio ao político.
“Só rindo, né? Claro que as pessoas têm muito medo dele porque elas sabem que o Brasil está com ele”, afirmou em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Fiel apoiadora de Bolsonaro, Regina não escondeu sua indignação com o processo e alegou que não há provas contra o ex-mandatário. “Acho um absurdo [ele ter virado réu], mas ao mesmo tempo entendo que tem muita gente a quem interessa que o Bolsonaro seja culpado de alguma coisa que eles não conseguem provar”, disparou.
Saiba Mais
A declaração da atriz gerou reações intensas nas redes sociais, dividindo opiniões entre apoiadores e críticos do ex-presidente. O caso segue repercutindo, e a expectativa é de que novos desdobramentos tragam ainda mais tensão ao cenário político.
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes