
No último fim de semana, no Dia dos Pais, Marcia Gama, mãe do rapper Oruam, viveu um reencontro carregado de emoção. Foi a primeira vez que ela esteve frente a frente com o filho desde a prisão, momento que descreveu como sereno e, ao mesmo tempo, profundamente marcante.
“Foi a primeira visita onde vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força pra ele, que é o que merece nesse momento. Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele”, contou.
O encontro foi além de conversas rápidas. Márcia narrou que viu o filho descansando ao seu lado, como se quisesse eternizar o momento: “Estou muito feliz, vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim ‘mãe, é muito necessário o evangelho aqui’ nesse lugar. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão”, disse, emocionada.
Saiba Mais
Mas fora do clima de afeto familiar, a realidade jurídica que envolve o cantor segue pesada. De acordo com o Ministério Público, Oruam é acusado de tentativa de homicídio, além de crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico e desacato. A denúncia afirma que ele e seus comparsas teriam agido “assumindo o risco de matar os agentes” durante ataques físicos.
As investigações também apontam que o rapper teria usado suas redes sociais para incitar violência contra a polícia e desafiar agentes no Complexo da Penha. Além da acusação mais grave, ele ainda responde por resistência qualificada, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes